★★★★
★★★
★★
★★★★★
★★★★
★★★★
★★★★

29 de abril de 2016

Cadena de Libros: Patinho Feio



Cadena de Libros faz parte de uma seção original do Blog Estantería Compartida, que consiste que à cada duas semanas, sempre às sextas-feiras, um tema será proposto e deveremos recomendar um livro com essa temática.

*Para saber mais e se unir à Iniciativa, clique AQUI.

Oláaa!

O tema de hoje na Cadena de Libros é um livro que seja feio por fora porém, genial por dentro.

Sabe aquele livro que jamais teríamos escolhido se fosse pela sua capa?

Porém, por alguma outra razão alheia à sua capa, terminamos lendo e no final acabou nos encantando... exatamente sobre esses livros a Cadena de Libros hoje quer falar.

E minha recomendação de um livro de capa feia e conteúdo excelente é:

 

Esta estupenda novela de suspense seguramente não tem a capa mais linda do mundo porém, sua trama é extremamente viciante e merece uma oportunidade.

Recomendo muito...

Disfrutem o fim de semana!

Beijokas!

Até Segunda...

Nos Lemos...


9 comentarios:

  1. Oi Alice, como vai???
    Super curti conhecer essa obra, realmente a capa deixou bem a desejar. Se visse em uma livraria passaria por ele facilmente. Sabe, as vezes me pergunto o que dá nessas editoras para colocarem capas tão feias assim, ainda mais em um livro que pelo que vejo, tem um potencial enorme.
    Ahhhhhh, e outra coisa, amei essa seção e penso aderir no meu blog, amei a ideia. :)

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderEliminar
  2. Oi Alice,
    Que legal a Cadena de Libros :D
    Essa capa não ajuda mesmo rsrs.
    Mas já ouvi falar que é muito bom mesmo.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderEliminar
  3. Olá, Alice.
    Gostei bastante dessa coluna. Porque eu e acho que muitos leitores quando veem uma capa feia, já nem olha uma segunda vez. Essa que você escolheu achei bem feia mesmo hehe. Mas vou ver mais sobre o livro.

    Blog Prefácio

    ResponderEliminar
  4. Oi Alice!
    A capa desse livro realmente não chama a atenção. Que bom saber que a história é diferente e vale a pena ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderEliminar
  5. Oi Alice,
    Não conhecia o livro, mas saber que ele é ótimo me empolga para ler.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Oi, Alice!
    Já é a segunda vez que vejo alguém indicando esse livro.
    Realmente a capa e o título não chamam atenção.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
  7. Oie Alice =)

    A sua é a primeira resenha que leio desse livro e confesso que tinha uma ideia completamente diferente da história.

    E vamos realmente concordar que o titulo não desperta tanta atenção assim. Não é um livro que eu leria agora, mas pela sua resenha achei a história bem interessante.


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderEliminar
  8. Oii, adoro essa capa, acho ela simples e cativante. Eu acho que não leria porque a história não faz muito meu tipo...

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oi Alice,

    eu achei essa capa fofinha! E fiquei ainda mais curiosa para ler o livro, já que você o recomenda! Eu adoro suspenses!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderEliminar