★★★★
★★★★
★★★★
★★★★
★★★
★★★★
★★★★★

14 de marzo de 2016

Onde está meu Marcapáginas?


Este é um espaço aonde compartilho os livros que estou lendo atualmente com as minhas primeiras impressões e expectativas.


Olá!!!

Mais uma Segunda-Feira e como já se torna habitual aqui no blog, é hora de mostrar onde está posto o meu marcapáginas...

Estou mais ou menos na metade da primeira parte de uma nova trilogia e, por se tratar de um livro bastante extenso, não creio que o termine antes de Sexta-Feira, já que essa semana sigo bastante ocupada.

Esta semana meu marcapáginas anda posto pelas páginas de:

25358556

Para falar a verdade, à parte de estar muito ocupada, tampoco a leitura consegue me prender de verdade. Não sei, algo não funciona!
Há momentos onde me sinto presa à história e quero saber o que vai passar. Porém, alguns capítulos mais tarde já fico desanimada e vou deixando o livro de lado.
Há muitos detalhes, algumas voltas que não termino por entender, e o triângulo amoroso, presente nesta saga, já começa a me deixar enjoada.

De qualquer maneira, estou já na metade do livro, assim que, quero terminá-lo. Quem sabe, até o final, eu mude de opinião, a história termine me convencendo e eu ainda possa vir aqui contar coisas positivas?

E vocês?

Já escolheram a leitura para essa semana?

Beijokas...

Nos Lemos...


6 comentarios:

  1. Helloo, Alice! Tudo numa nice!?
    Quanto tempo eu não venho aqui, não é? As alterações do cabeçalho ficaram muito fofas no template. *-*
    Gostei dessa coluna, eu não faço isso, só comento skoob as minhas impressões em determinadas páginas. Mas acho legal e interessante a proposta do post.
    Eu não conhecia o livro. Estou um tanto saturada de sagas e seus triângulos amorosos. O triângulo sempre me irrita muito e esse é um dos motivos de eu não ler muito trilogia, mas às vezes dou uma chance, sabe!?
    Que pena que a leitura não está fluindo para você. Quem sabe até o final não melhora, né?! É uma pena quando isso acontece, a gente não se sentir fisgada por uma estória.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderEliminar
  2. Olá, Alice.
    Eu não conhecia esse livro ainda, mas fiquei muito curiosa com ele. A capa é muito linda, só não gostei desse negocio de triangulo amoroso. Tem horas que dá no saco mesmo. Como se isso acontecesse na vida real a todo momento. Quando a gente encontra um que valha a pena tem que erguer as mãos pro céu, que dirá dois hehe

    Blog Prefácio

    ResponderEliminar
  3. Como ando super ocupada o tempo todo, é bem complicado colocar em dia todas as leituras que desejo, e o péssimo é que são muitas :/
    Achei essa capa fascinante e, é claro, já to até me imaginando lendo o livro todo, né haha, principalmente quando você citou a respeito do triangulo amoroso. Eu aaaamo sempre que surge triangulo amoroso na história, penso que fica um pouquinho mais interessante! Bem, mas vai do gosto de cada um, não é mesmo? Eu, particularmente, sempre fico encantada quando surge romances, independentemente de como sejam, pelo menos na maioria das vezes. Mas não desencanta não mesmo se o livro não esteja te correspondendo tanto, quem sabe você mude sua opinião no finalzinho, né?!

    Beeijos <3
    www.leitorasvorazes

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bom? Não conhecia o livro e confesso que não me chamou muito atenção, não curto muito triangulo amoroso. Uma pena que você não tenha se encantado com a história ^^

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oi Alice,

    Tá querendo bater em mim uma ressaca literária, não sei o que ler. Tô cansada de sagas, trilogias e distopias. Esse livro tem a premissa bacana. Minha raiva em triângulos amorosos é que eu SEMPRE torço pro casal errado. Se o livro não está te prendendo não força... Pegue outro e depois tenta de novo.
    Boa sorte e boa leitura!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Olá, Alice. Não conhecia essa obra ainda, achei bem interessante a premissa, mesmo eu não sendo grande fã de aventura fantástica. Essa semana eu estou lendo um cyberpunk (na verdade desde a semana passada)

    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderEliminar