★★★★
★★★★
★★★★
★★★★
★★★
★★★★
★★★★★

15 de enero de 2016

Voltei !!




Olaaa!!!

Como estão??

Sentiram a minha falta?

 Pois eu sim senti muita falta de vocês e também deste cantinho... 

Como passaram as festas de fim de ano?

 Espero que tenham passado bem e contentes.

Eu enfrentei uma onda de calor em Paso de los Libres, e descansei muito, como acho que merecia há algum tempinho já. Meus pequenos brincaram um monte, fizeram novos amiguinhos e se divertiram a valer (algo que me deixa muito contente).

Eu, para dizer a verdade, não li quase nada. Para quem estava de férias, sem ter nada de nada para fazer, devo confessar que meu número de leituras foi baixo (inclusive mais baixo do que eu imaginei que seria) porém, para mim está bem, porque estive ao lado da minha familia, do meu marido e dos meus filhos. E nada vale mais do que isso...

Agora sim estou con as baterias bem carregadas para dedicar-me muito a este blog e as minhas leituras, e já tenho um par de entradas prontas, que somente falta arrumar uma cosita aqui y otra más alla. 
Também tenho pensado en novas seções para o blog, e me inscrevi em alguns desafios literários como I Dare You e outros, dos quais falarei em um post na próxima semana.

Para o Reading Challenge do Goodreads, me desafiei a ler 120 livros... Tinha vontade de me desafiar à 150 livros porém, creio que todavia não estou preparada para um ritmo tão intenso, assim que, ficarei com 120 como desafio, o que creio já ser um bom número de leituras para o ano. 

Para o blog tenho idéias de começar novas seções, talvez algo como Capas de LIvros pelo mundo, comparativos entre livros de histórias similares e talvez até me anime a escrever alguns textos de debate. Às vezes queremos perguntar, desabafar ou simplesmente comentar algo e eu termino não fazendo por não ter uma seção específica para isso no blog. Pois agora eu penso em fazer uma seção específica para isso, talvez quinzenal ou mensal. 

Também quero me organizar melhor este ano, deixar minhas entradas preparadas e revisadas, e não escrevê-las à toda pressa, como muitas vezes aconteceu em 2015. Quero criar uma página para minhas Sagas Inacabadas, porque creio que uma lista é uma excelente idéia para termos uma noção real de quantas séries todavia estão pendentes por terminar. Também farei uma segunda lista com as Séries Abandonadas que são as que já decidi que não irei prosseguir na leitura.

Eu também pretendo utilizar mais o Skoob, embora não conheça nada de nada das funções dessa rede social. Como sempre usei o Goodreads, agora fico sem idéia de como utilizar outras redes, mas enfim, aceito dicas hein?
Aliás, quem quiser me adicionar no Skoob, meu perfil é esse AQUI 

Y bueno, por agora creio que isso é tudo... 

Segunda-feira, se Deus quiser, volto com minha lista de livros do ano de 2015: Minhas Piores Leituras. 

Vamos ver se coincidimos em alguma?

Um grande beijo... 


Nos Lemos!!!!

2 comentarios:

  1. Oi, Alice!
    Mulher, eu me desafiei a ler 65 livros esse ano e to achando que nem vou conseguir hahahah
    Bem vinda de volta!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Eu nem entrei em nenhum desafio esse ano porque estou escrevendo tcc e ai não dar, mas boa sorte pra você!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar