18 de enero de 2016

Top 5: Minhas Piores Leituras do Ano

Top 5

 Minhas Piores Leituras:

5º: The Extraordinary Life of Lara Craft by Lola Salt.

Um livro que não conseguiu me convencer. Com uma boa premissa, escrito pelas mãos de duas talentosas autoras, com uma protagonista engraçada, minhas expectativas estavam às alturas. Porém, as autoras perderam o fio da história e algo que poderia ter sido viciante, se tornou uma leitura medíocre...


4º: Bésame Mucho by Raquel G. Estruch.

Não sirvo para livros eróticos. A verdade é que, talvez, essa realmente não é a leitura indicada para mim. Não se trata de um livro ruim. Para os amantes do gênero, seguro que deve ser uma leitura ótima. Eu não gostei de nada, além de que a protagonista não conseguiu me agradar de nenhuma maneira. 


3º: Um Dinheiro Nada Fácil by Janet Evanovich.

Stephanie Plum é um fenômeno no gênero dos cozy mysteries (livros que mesclam mistério com humor e romance) e obviamente despertava a minha curiosidade ¡Más vale! Em Goodreads, a saga tem uma valoração super alta e quantidade grande de leitores que realmente amam a série. Porém, para mim, a experiência não foi tão positiva (na verdade foi inclusive uma leitura um pouco cansativa).



2º: Tras la Bruma del Pasado by Victoria Magno.

Eu morria de vontade para conferir a leitura deste libro e, ao final, foi uma das minhas maiores decepções literárias. A história não me prendia e os personagens tampoco conseguiram me encantar.



1º: The Goddess Test by Aimée Carter.

Me encantam as fantasias. Me encanta a mitologia. Me encanta um romance juvenil. E esse livro tinha tudo isso!! 
Porém, foi uma completa decepção. Seguramente foi a minha pior leitura do ano, um livro sem surpresas, com personajes que me irritavam, una história que não me prendia e um romance que não me convenceu.


Coincidimos em alguma?

Que acharam de minhas piores leituras?

Beijokas!

¡ Nos Lemos!!

2 comentarios:

  1. Olá :)
    Te confesso que conhecia nenhum dos livros listados, mas vou passar longe rsrs
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi, Alice!
    De todos, os que eu tenho/tinha vontade de ler são o da Janet Evanovich.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar