★★★★
★★★
★★
★★★★★
★★★★
★★★★
★★★★

4 de agosto de 2015

Notícias...

Olá !!!

Essa semana há bastante novidades (tantas que não teria tempo nem para postá-las), e separei as mais interessantes aqui...

RICK YANCEY NA AMÉRICA LATINA!!!!!!

Uma notícia que não pode faltar e que fez a alegria dos fãs do gênero distopia na América Latina foi a confirmação da vinda de Rick Yancey para a Feria del Libro de Buenos Aires!!! Sim! Rick Yancey estará em Buenos Aires tirando fotos, conversando e dando autógrafos e já imagino que a fila para vê-lo deve ser bem grande. Quem está no Brasil também tem a oportunidade de vir ver, já que ainda falta tempo (a Feria del Libro vai acontecer agora só em 2016) então dá para se programar direitinho para uma viagem rápida em terras portenhas e ainda por cima bater um papo com o autor de A 5ª Onda (que em breve estará nos cinemas!)


NOVIDADES EDITORIAIS NA ARGENTINA !

Provavelmente esse post não vai ser lá muito interessante para quem está no Brasil ou em Portugal acompanhando o blog agora. Mas como eu estou na Argentina, o acesso ao que está rolando e ao que está por vir por aqui é mais fácil, obviamente. Muitos desses livros provavelmente devem vir para o Brasil, já que o que faz muito sucesso nos países vizinhos sempre reflete em quem está perto. Como são muitos lançamentos, separei 3 que me chamaram mais a atenção. O primeiro é Misty da autora Joss Stirling, é uma história de amor meio paranormal e quem leu o livro anterior, se apaixonou pela história e pela escrita da autora. Também me chamou a atenção o novo de Federico Moccia, que é a continuação de Ese Instante de Felicidad, nesse livro a história se passa na Argentina e para quem está aqui nesse hermoso país, difícil não apreciar o lançamento. O terceiro livro que mais me atraiu é um romance levinho, estilo Rainbow Rowell, com uma capa fofa e uma sinopse bem simpática e deve fazer a gente morrer de amores e suspiros.


NOVIDADES EDITORIAIS NO BRASIL!!

No Brasil também as editoras demonstram todo o seu bom gosto e escolhendo lançamentos bem legais. Eu não conheço muito os nomes de editoras brasileiras, sei que existe a Arqueiro, Sextante, Novo Conceito, Valentina, mas jamais saberia numerar cada uma sem me esquecer de nenhuma. São muitas e por estar longe fica difícil para mim acompanhar cada uma de perto, então recorro ao Skoob e sua vitrine de lançamentos para babar nos que mais me agradam. Eis aqui meus 3 eleitos:
* O Despertar do Príncipe tem uma trama envolvendo o Egito antigo. Morri ao saber porque eu amo o Egito antigo.
* Outlander - desnecessário dizer! Uma série ótima, que vem fazendo o maior sucesso e que merece ser lida e relida.
* Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor - Parece ser mais um romance que ao final deixa uma mensagem de vida para apreciarnos. Vale a pena. E que capa é essa??? Capricharam hein!

O Despertar do PríncipeO Resgate no Mar Dez coisas que aprendi sobre o amor

Desejo à todos uma linda semana! Nos lemos!


6 comentarios:

  1. Oi
    Eu quero ler os livros desse RICK YANCEY,
    e eu li a provinha de 10 coisas que aprendi sobre o amor e adorei, já quero ler o livro todo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Muita gente leu essa provinha de 10 coisas e disse que amou, o livro deve estar fantástico, vou esperar a sua resenha Denise

      Beijokas

      Eliminar
  2. Oie! Me interessei muito por: Dez coisas que aprendi com o amor!
    Muitas novidades mesmo e foi ótimo você relatá-las um pouco por aqui!
    Curti muito o blog e esse gatinho fofo que separa os posts! Beijos!

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Obrigada Alyne!!! Tb curti muito seu blog

      Beijokas

      Eliminar
  3. Legal as novidades. Ainda não li os livros do Rick Yancey, mas tenho muita vontade de ler. Fiquei muito interessada em Misty e achei a capa linda.

    Blog Prefácio

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oii Sil, eu tb ainda não li os livros do Rick Yancey mas quero ver se leio a Quinta Onda logo

      Beijokas

      Eliminar