★★★★
★★★
★★
★★★★★
★★★★
★★★★
★★★★

24 de julio de 2015

(Review 7) - Just a Little Promise

16251374Título Original: Just a Little Promise - Livro 4/10 - Just a Little Series
Autor: Tracie Puckett
Editora: Ebook
Páginas: 94 Páginas
Publicação: 2012
Goodreads
My English Review about this Book: Clique Aqui para Ler


SINOPSE:


No começo, a única coisa que ela queria era encontrar um rumo certo. E agora ela está lutando em nome do amor.
Julie Little tem passado momentos difíceis. Por mais que tente, não pode fazer um único movimento sem a permissão de seu tio Charlie e ele não mede esforços para afastá-la de Luke (inclusive se isso trancá-la em casa). Mas o comportamento autoritário de Charlie, ainda é a menor das suas preocupações. Derek está consumido pela culpa. Luke tenta superar o seu passado. E Julie está tentando mudar e consertar as coisas que estão completamente fora de seu controle... inclusive se isso significa trair o homem que ama.



RESENHA:

17208565Mais um livro desta saga, mas vou confessar, agora vou dar um bom tempo dela, por mais leve e divertida que seja, porque vai cansando. Na verdade, sinceramente, não sou uma critica literária, apenas estou tecendo a minha humilde e simples opinião, mas acho que esta saga ou novela, sei lá como se chama, poderia terminar neste livro.
E não é porque seja ruim e nem nada, mas é que tudo o que precisava acontecer, na minha opinião já aconteceu, e seguir batendo nesta tecla por exemplo talvez acabe tornando o restante dos livros cansativos, mas pode ser que a autora surpreenda e eu volte atrás do que estou dizendo também né?
Vou dizer que este 4 livro achei o mais fraquinho, em 90% do livro reprovei ou não entendi as atitudes do Luke (quem ama alguém mais do que tudo realmente foge por qualquer coisa). Achei o Luke contraditório, covarde e fraco e pelo que li da sinopse do 5 livro a coisa fica pior, então realmente não sei se vou ler tão cedo a continuação.
Também nao aprovo a atitude do tio Charlie, achei a sua razão meio vazia. Fiquei triste pelo Derek e terminei o livro mais triste ainda por ele. E a Julie também me cansou com a insistência dela no Luke. Ok, sabemos que quem ama faz muitas coisas e também sei que não podemos escolher quem vamos amar, mas me cansou aquela insistência dela mesclada com a covardia dele. Ela se aproxima e ele foge, tipo gata e rato. Para quem curte histórias assim é um prato cheio, mas para mim não funcionou mais não. Até o 3 livro deu,mas depois achei pura encheção de tempo, eu esperava realmente um amadurecimento nos personagens e fiquei esperando até agora........

PONTUAÇÃO: 

Nos lemos por aí,

No hay comentarios.:

Publicar un comentario