★★★★
★★★
★★
★★★★★
★★★★
★★★★
★★★★

24 de julio de 2015

(Review 5) Just a Little Embrace

17208557Título Original: Just a Little Embrace - Livro 2/10 - Just a Little Series
Autor: Tracie Puckett
Editora: Ebook
Páginas: 82 Páginas
Publicação: Setembro de 2012
Goodreads
My English Review about this Book: Clique Aqui para Ler


SINOPSE:

Ficaram para trás os dias de patrulhamento. Faltando 10 horas para completar o seu trabalho escolar, as coisas para Julie acabaram mudando de rumo. Sob as ordens de Luke, ela é obrigada a terminar o seu trabalho fazendo exercícios pela madrugada. E apesar do seu desgosto pelas atividades físicas, a atração que sente por seu mentor vai crescendo a passos largos. E quando parece que está fazendo progressos em sua relação com Luke, eis que chega à cidade um garoto novo que parece disposto à ganhar o coração de Julie. Mas, conforme o que ela acredita, em seu coração só há lugar para um homem, mesmo que ele sequer tenha se dado conta de que foram feitos um para o outro.



RESENHA:


16004421Continuação do primeiro Just a little, acabei lendo este de seguido e estou decidida a ler ja os outros 2 assim que terminar este, porque os livros são tão curtinhos, cerca de 40 páginas cada um, que lemos super rápido, porque a historia flui tão rápido que nem vemos o tempo passar. Melhor assim né?
Devo dizer, este livro é melhor ainda do que o primeiro. Temos a entrada de novos personagens e também a entrada de um pouquinho de ação e mistério.
Hannah e Derek são os dois misteriosos irmãos que se mudam vizinhos de Julie. Hannah é esquisitinha que só e Derek logo se aproxima e se interessa por Julie, despertando também um pouqinho de ciúmes em Luke, mas ainda assim às vezes não entendo este menino.
Hannah foi, é,  e sempre será estranha e esquisita, e o Matt caiu como uma luva para ela porque apesar de tudo ele é tãoooo ausente.
Gostei do Derek, honesto, decente e tem atitude. Como disse, neste livro temos um pouco mais de mistério e ação, lógico, da maneira leve como a propria historia é.
O final é surpreendente, terminei com o coração pequenininho. Ainda bem que já tenho o terceiro aqui para dissipar minhas dúvidas.....
Recomendo mais uma vez, livro curto, que podemos terminar em uma tarde (talvez até a série toda), é bastante leve e bem escrito.

PONTUAÇÃO: 

E uma boa leitura à todos,

No hay comentarios.:

Publicar un comentario