24 de julio de 2015

(Review 4) - Just a Little Crush

17208545Título Original: Just a Little Crush - Livro 1/10 - Just a Little Series
Autor: Tracie Puckett
Editora: Ebook
Páginas: 53 Páginas
Publicação: Dezembro de 2012
Goodreads
My English Review about this Book: Clique Aqui para Ler


SINOPSE:

Quando Julie de 17 anos tem uma tarefa na escola que requer que ela seja a sombra de alguém em sua profissão, ela não consegue nenhuma opção, já que ela não tem idéia do que quer fazer da vida depois da escola. Assim, quando o seu tio Charlie, o chefe da Polícia de Oakland, a convida para cumprir suas 20 horas de estágio requeridos pela escola em sua delegacia de Polícia, Julie aceita de imediato, pensando ser a solução perfeita. Pensando que passará os dias apenas arquivando documentos no escritório, suas expectativas vão abaixo quando é apresentada a Luke, um jovem e atraente oficial designado para ser a pessoa da qual Julie deverá ser a sombra durante as patrulhas. 
Com cada hora que passa ao lado de Luke, seus sentimentos vão se tornando mais profundos e Julie não pode deixar de se perguntar se o que sente é só... uma pequena quedinha...



RESENHA:


16282253Devo dizer que realmente ando em uma maré de livros bons (ou sorte sei lá), mas verdade é que cada livro que leio me surpreende positivamente e aqueles que eu começo a ler sem grandes pretensões tem me divertido um montão.
Este livro não foge do que digo. Ele é bem curtinho, cerca de 40 páginas, o que é bom, a história é rápida, não é cansativa, se desenrola de uma maneira fácil e nos apresenta cada personagem de uma maneira ótima. 
Julie é a protagonista desta história. Mais uma vez me alegro em dizer que não temos mais uma adolescente boba, abelha rainha deslumbrada, nem nada. Ao contrário, Julie é corajosa, leal, sarcástica, inteligente e verdadeira.
A escola de Julie decide fazer um projeto, 20 horas você é a sombra de alguém que desempenha determinada profissão na qual vc deseja seguir, como uma imersão em determinada carreira, seguindo alguém que esta nela. Julie então é convidada pelo chefe da Polícia, seu tio , a acompanhar o dia a dia policial, no intento de fazer seu projeto. 
Luke é o policial designado para ser o mentor e acompanhá-la, ensiná-la  a vida de um policial, mas conforme se conhecem e convivem eles aparentemente acabam se apaixonando (pelo menos Julie sim, já Luke vive negando e confesso que tem horas que é difícil saber o que ele esta sentindo).
Mais um livro levinho, bonitinho, para ler naquela tardezinha chuvosa, tomando um chá, comendo umas bolachinhas.... Não é um tempo perdido de maneira nenhuma, eu recomendo, a historia é muito bem contada e até onde sei tem pelo menos 6 continuações, ou seja, mereceu outras edições né?
É um YA fofo, romance água com açúcar , daqueles puros, encantadores. E deixo aqui anotado como amei a Julie, a coragem e a personalidade dela de enfrentar coisas difíceis com maturidade. 
Como é um livro curto não tenho muito mais o que falar sem contar a história toda, mas prometo, é uma diversão romântica e leve que nos alegra e distrai.

PONTUAÇÃO: 

Um Beijo e uma Boa Leitura à Todos,

No hay comentarios.:

Publicar un comentario